Se você pensa em corrigir o seu sorriso de forma rápida e prática as facetas é uma das melhores alternativas. Saiba como funciona exatamente esse tratamento e se você pode faze-lo.

O que são as facetas?
As facetas funcionam como pequenas capas para os dentes, já que são coladas na parte da frente de dentes que estão trincados, manchados, espaçados ou desalinhados, podendo ser colocadas em um só dente ou em vários ao mesmo tempo, para  obter um sorriso mais harmonioso.

As facetas de resina são mais fáceis de aplicar do que as facetas de porcelana e exige menos passos no tratamento, ficando mais baratas e conseguindo finalizar o tratamento em apenas 1 dia. Elas são bem resistente e se bem cuidadas vão durar muitos anos.

Limpeza e cuidados com facetas
A higienização das facetas não é diferente da dos dentes normais. Ainda assim, é bom tomar alguns cuidados extras, já que a resina não é tão resistente quanto ao seu próprio dente. O melhor é evitar colocar e morder objetos duros, como canetas ou utilizar piercings bucais, por exemplo, e ter cuidado ao mastigar alimentos mais duros.

Como as facetas é um tratamento estético dentário, é importante fazer uma avaliação para poder saber com certeza que tipo de faceta pode ser indicado para seu caso se é Resina ou Porcelana.

Av Maria Luiza Americano, 1721 A - Jd Ns do Carmo - São Paulo - SP

Fale por WhatsApp

Fale por WhatsApp

11 97304-3055

Atendimento

Atendimento

Segunda a Sábado

das 10h às 18h

Marque uma Consulta

Marque uma Consulta

Agendar Agora